quarta-feira, 22 de junho de 2011

Todos os amantes...

Noite, luzes, música, dança, combinação perfeita para uma sedução fatal.
Corpo sensual, vestido negro, sexy, meu corpo remexe.
Seus olhos acompanham a ida e vinda de minhas curvas.
Chego mas perto, eu quero dançar, meu corpo está queimando de desejo de você.
Vamos dançar, você se faz, venha, eu te mostro como.
Segure minha cintura, acompanhe o vai e vem de minhas curvas.
Agora desça, sensualmente, isso sinta o calor.
Suba, delise suas mãos sobre meu corpo.
Cole em mim, e siga meu rebolado.
Está gostando não?
Eu sinto, seu coração disparado, sua respiração ofegante.
Me deixe te levar agora.
Desliso minhas mãos sobre seu toráx.
Pego e suas pernas.
Agora, desliso meu corpo, sobre seu membro.
UAU, você não se aguenta mais.
Vou entrar no seu jogo.
Estou esitada?
Que tal terminamos essa dança sensual em um quarto escuro?
Hum, você topa né?!
Ok, se jogue no meu jogo.
Como amantes, nós vamos, pelos becos.
Estamos no quarto.
Que tal uma música para relaxarmos.
Uma massagem.
Hum, você já está pulsando de desejo.
Me deixe te despir.
Não me agarre agora.
Tire sua camisa.
Que músculos, fico louca com isso.
Não queres tirar o meu vestido?
Há não?
Você quer algo rápido e intenso.
Me coloque sobre a parede.
Minhas pernas rodeiam sua cintura nua.
Estou queimando.
Você beija meu pescoço, deslisando suas mãos sobre meu peito.
Ergue meu vestido.
E lentamente me penetra.
Nossa que prazer estou sentindo.
Rápido, rápido, mais rápido.
Não me aguento.
você pede que eu chame seu nome.
Eu o chamo.
Entre meio os gemidos, eu te chamo com prazer.
Os movimentos são loucos.
Chegamos em nosso ápice, num gemido só.
Que delicia.
Tomamos banho juntos.
Vamos embora?
Sim.
Somos amantes.
Escondidos, sobre os becos escuros.
Amantes, apenas amantes.
Que tal amanhã...
Comerçamos uma dança sensual,e depois terminanos como TODOS OS AMANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário