terça-feira, 21 de junho de 2011

Seu brilho...

As horas vão passando, e da janela vejo a chuva lá fora.
As gotas caem lentamente, como em meu rosto as lágrimas caem.
É díficil dizer, mas seu brilho me conquista.
A cada passar das horas, dos dias, os meses voam.
Cada noite é um tormento, tristeza, sofrimento.
O teu brilho me conquista.
O teu brilho me conqusta.
Vamos sair daqui, e ver o pôr do sol.
Andar nas nuvens, e ver o mundo lá embaixo.
É tudo azul.
E nada nos impede.
O teu brilho me conquista.
Venha me buscar me leve com você.
Me tire desse inferno, chamado vida.
Me leve para junto de você.
Me faça mulher.
Me faça amor.
Faça de mim um anjo sonhador.
O teu brilho me conquista.
Ouço as gotas da chuva lá fora.
Faz frio.
Me leve com você.
Me aqueça.
Me abrace.
Me deseje.
Me deixe ao menos lhe tocar.
Sinta minhas mãos em seu rosto.
Deixe-me olhar em seus olhos.
Deixe seu brilho me conquistar.
Me leve com você.
Antes que eu morra.
Me tire desse inferno, chamado vida.
O teu brilho me conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário