terça-feira, 21 de junho de 2011

Lágrimas...

Lágrima....
Lembra-te que a verdadeira lágrima
não é a que cai dos olhos
e escorre pela face...
É, sim, a que sai do coração
e escorre pela alma...
Essa lágrima não precisará ser lembrada,
pois jamais será esquecida.

A cada toque, a cada batida do coração, a cada palavra, a cada olhar.
Um sentimento que se construiu aqui dentro, e foi crescendo com o passar dos dias, e aumentando e aumentando, e a cada hora a sensação que vai explodir.
Assim o sofrimento, saudade, escorre pelos olhos, lágrimas de saudades e sofrimento.
Tudo o que quero está longe, tudo o que tinha se foi, e o que virá também irá.

Sabe, eu ouço a música, ela fala de anjos como você.
Ela penetra na minha mente, e aos poucos vai consumindo meu corpo.
Vendo suas imagens, me falta ar, meu corpo se estremesse, meu coração logo acelera.
A música vai dizendo do brilho que os anjos tem, do amor, do calor, e eu vou asemelhando tudo isso em você.
Aumento o volume, e ela penetra mais e mais, e meu corpo parece flutuar com ela.
Á como queria te ter agora, pra nessa música dançar.
Corpos colados, seu braço e minha cintura, e dançamos como anjos, flutuamos.
Fecho os olhos, e imagino, apenas imagino, im lugar lindo, maravilhoso, eu, você, um corpo só, uma alma apenas.
Derrepente tudo se escuresce, e percebo que é apenas um sonho, que estive no mesmo lugar todo o tempo, e apenas as lembranças, ou o que restou delas, ainda me rodeiam.
A se eu pudesse, eu iria, iria lhe buscar aonde estivesse, lhe tragaria, e você saberia o que é o amor.
Te ensinaria tudo, lhe mostaria maravilhas de um coração apaixonado.
Mas a música ainda faz efeito em minha mente, e lágrimas vão escorrendo em meu rosto, e o soluço começa, lágrimas de sofrimento.
Como, eu penso, não pode, dois corações separados, uma alma sofrer, jamais.
Eu devo lutar, persistir, jamais desistir.
Sou capaz de tudo, vou contra todos, atravesso o oceano, faça o que for preciso para te ter.
E quando eu ti ter, nós vamos dançar, colados, ouvindo a música dos anjos.
Flutuaremos, dançaresmo como anjos.
E no fim da noite, faremos amor, nossos corpos quentes, corpos tão desejados, faremos amor a luz da lua.
E ao amanhecer, acordaremos com os pássaros na janela, cantando, sentindo a brisa em nossos corpos nús.
E no café, eu vou te abraçar, te desejarei a toda hora, e a vontade de querer mais de você aumentará.
Aquela música vai tocar, e nós vamos dançar.
O sonho é bom, há como podia ser real.
Mas no fundo, eu ainda ouço a música dos anjos.
A, não quero acordar, me debato sobre a cama, e algo me segura.
Braços fortes, quentes, uma voz suave, e abro os olhos, ainda com medo de acordar, e não era um sonho.
É nós dançamos, nós fizemos o amor mais lindo de todos, e nossos corpos ainda nús.
A, como é bom, te ter só pra mim.
E pra terminar, uma lágrima, não se sofrimento, mas de alegria por te ter comigo ANJO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário