terça-feira, 21 de junho de 2011

Necessito...

Ao passar dos dias, dos anos, tudo em nossa vida muda.
Novas amizades, novos amores.
Mas ao passar de cada hora, cada minuto, segundo, tem algo aqui dentro que me encomoda.
Encomoda demais.
Meu coração, já não suporta mais, é muito amor aqui dentro.
Eu necessito, eu preciso tirar isso de mim.
Necessito que você me ouça, nem que seja por um segundo.
Ouça o que eu tenho para lhe dizer.
A dias eu venho tentando, e hoje consegui.
Vim aqui, só pra te dizer, Eu te amo.
Eu posso gritar ao mundo, com todas as letras, forças que ainda me restam.
Mas não irei morrer de amor, nem irei partir um dia, sem lhe dizer.
Eu te amo.
É pouco pra você...
Sei que não sou nada, não tenho nada.
Mas tenho um coração, que te ama muito.
Amor puro, verdadeiro, sem mentiras, é sincero.
É tudo o que tenho para lhe oferecer.
Apenas olhe nos meus olhos e me diga.
Não quero errar novamente.
Me magoei no passado, e meu coração foi trancando.
Então você surgiu e conseguiu me fazer sentir todas essas sensações loucas novmente.
É pouco pra você...
Me deixe te amar, eu necessito.
Estou morrendo a cada dia por isso.
Não suporto mais, é demais pra mim.
Me deixe te tocar.
Me deixe te ver dormir.
Nem que seja por um segundo.
Eu não suporto, nem em pensar, que poderei morrer um dia, sem lhe dizer Te amo.
Um dia irei ao teu encontro, nem que seja preciso atravessar o oceano, eu irei.
Que se dane o que os outros falam.
Eu não ligo pra mais nada.
Eles não sabem o que falam.
Acham que é amor louco, apenas físico talvez.
Mas não é, eu sei.
Desde do primeiro dia em que ti vi, eu senti isso.
Não vou esconder, amo mesmo, com todas as minhas forças.
E grito eu te amo, pra todos ouvirem.
Se danem, se irão falar que sou louca, que não sou pra você.
Sei que há pessoas que dize que te amam, mas talvez seja somente admiração.
Mas eu sei meu amor é verdadeiro.
Meu coração não se engana.
eu morro em cada dia.
Ao mesmo tempo que está tão perto, parece estar tão longe.
Eu necessito que você saiba disso.
Eu estou morrendo por dentro, a cada dia que passa a dor é maior, e a cada segundo apenas aumenta.
Eu necessito de você aqui, comigo, do meu lado, minha vida sem você não é mais nada.
Ela não tem mais valor, ela não significa nada.
Apenas meu corpo vaga.
Eu necessito de você, do seu corpo, do seu toque aqui.
Por favor me deixe olhar nos seus olhos, e te dizer do fundo do meu coração...
EU TE AMO.
Isso não é errado, é um direito meu, te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário